Saudações, amigos da blogosfera! Estou em casa, acometido de uma leve conjuntivite. Vou aproveitar essa folga inesperada para terminar algumas encomendas de carrinhos.
Vim escrever este artigo porque me lembrei que lá em 2008 tive uma conjuntivite pior do que esta e fiquei sem trabalhar por 3 dias. E enquanto eu assistia às Olimpíadas de Pequim, adivinha o que foi que eu arrumei pra fazer?
Isso mesmo. Era o "embrião" do Mini Mania F1, hoje denominado PH Miniaturas.
À época, eu não imprimia as pinturas a laser. Eu não usava tinta Acrilex. Eu não fazia capacetes nem retrovisores. Os sólidos eram de papel e não de isopor. As jantes dos pneus não eram seccionadas em baixo-relevo. Eu não utilizava estiletes, réguas, cola de isopor. Eu não calculava proporções. Eu não tinha muita ideia de como aperfeiçoar e expor a minha arte.
Até que em 2009, julguei que tinha reunido know-how suficiente para começar o meu pequeno negócio. E, claro, me enganei. Era preciso ir além. Uma após a outra, implementei uma série de melhorias que compreende o que citei acima. Lentamente, gradualmente. E hoje, tenho certeza de que cheguei a um patamar superior. Mas ele não é definitivo.
Não pretendo parar por aqui. E essa foto me lembra o quanto já evoluí desde que comecei, para ter a certeza de que posso evoluir ainda mais.
E conto com a sua ajuda para continuar a jornada.
Samsung Lrn-328d Hd tv Review
Here is my web-site :: pernickety