Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

McLaren Mp4-4 escala 1:24 Ayrton Senna

4 de mai. de 2010 18 comentário(s)
O lendário MP4-4 foi a máquina da McLaren pilotada em 1988 por alain Prost e Ayrton Senna. Foi o último a utilizar motores turbo na história da Fórmula 1.

O desempenho do MP4-4 em 1988 foi fantástico. Venceu 15 das 16 corridas daquele ano, 8 com Senna e 7 com Prost. Os dois pilotos ocuparam juntos a primeira fila em 12 das 16 provas.

Na época, a propaganda tabagista na F1 ainda era permitida, por isso apresentamos aqui o carro com a pintura da Marlboro, tal como ele era quando Ayrton Senna ganhou o seu primeiro título na categoria.
MP4-4
McLaren
Good Year
1988
12
Ayrton Senna
1:24
202mm
52mm
71mm
McLaren MP4-4 Senna
McLaren MP4-4 SennaMcLaren MP4-4 SennaMcLaren MP4-4 Senna
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

18 comentário(s):

  1. Strider,
    Esse carro além de ser fabuloso foi pilotado por duas lendas do automobilismo,Senna e Prost.

    Deveria ter vencido todas as corridas na temporada,só não foi assim porque um retardatário acertou Senna em Monza,um pecado!

    Belo trabalho!

    abraço

    q da horinha
    xDD


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    Quando eu nasci meu pai comprou um autorama para mim com a desculpe que era pra mim, q usava fraldas ainda.
    Era do Nelson piquet eu amva aquele brinquedo

    cara, que blog fantástico. essas miniaturas são show de bola.

    que saudades da época em que tinhamos um verdadeiro campeão pilotando essa máquina.

    os colecionadores vão pirar com os carros.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    Bem legais essas miniaturas .
    Mais como ja deve imaginar nao gosto muito de carros, formula 1 e essas coisas kkk , mais sao bem legais as miniaturas.
    ;D

    Anônimo diz:

    Muito bom!

    Fantástico: vc trouxe uma palavra-chave dos próximos posts.
    Parabens pela perspicácia!

    http://blogdoshirukaya.blogspot.com/

    gostei da miniatura...muito maneiro...

    Anônimo diz:

    bom, nun entendo mto de carros ed F1...
    mais gostei da estética do seu blog, mto bom, seu template, adorei!!!
    parabéns pelo blog!
    sucesso é vida longa p ele!

    JESSICA LA

    Oii seu moço!!Cara, fikei feliz q vc tenha curtido la a banda!
    Pode ter certeza, serás o primeiro a ouvir a demo!!

    ^^

    E vendo aki seu blog lembrei de um primo meu q faz miniatura de carros usando isopor...Cara..o guri consegue fazer milagre c akilo!xD

    to te seguindo!

    ^^

    =***

    Essas miniaturas lembram a época em que eu jogava GP3 e atualizava os carsets com os carros antigos.

    Abraços!

    Léo diz:

    Sensacionante véio, sensacionante.

    Uau vc é mesmo fã de formula 1.eu não sei diferenciar carros e vc cria um blog especializado em miniatura.Talvez vai ser difícil achar seu publico alvo nessas comunidades,mas continue tentando

    Nossa, mesmo lindo...
    Sem contar que foi pilotado pelo Senna, o que poupa comentários...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    eu noa curto F1, ams pra quem curte, esse blog eh firmeza...


    Valeu


    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    Anônimo diz:

    Ola, venho reparando no seu trabalho ha muito tempo, e queria primeiramente lhe parabenizar pelo magnifico trabalho! Mas no caso, queria lhe fazer uma proposta. Coleciono carros de F1 de Metal, na escala 1:43, ate ja tinha programado de comprar um seu no proximo mes, mas quando vi este Diorama de Formula 1 fiquei absolutamente fascinado! A minha proposta e que voce fizesse um desse para mim, eu lhe enviaria o maximo de adesivos e material entre pecas e acessorios que conseguir, na minha opiniao voce consiguiria fazer, pois e um artista nato, faco esta proposta pois aqui no Brasil eu nao encontrei nada parecido com este Diorama. Sou uma pessoa seria e de carater, nao estou brincando. Meu e - meil e junior_tricolor_galassi@hotmail.com, nao importa se voce levar 5, 6 meses para terminar este Diorama, estou disposto a lhe pagar em ate R$ 500,00, e comprar mais alguns carrinhos seus, por favor responda essa mensagem. Parabens pelo trabalho!

    Claudio Junior - Pato Branco/PR

    http://www.aostamodel.net/gallery_mc_diorama.htm

    Haroldo Costa diz:

    Incrível! Vou esperar o meu cartão virar para poder comprar uma coleção desses carrinhos. Muito bacana mesmo.

    Natan Pimenta diz:

    Olá, me interessei muito pelo seu trabalho...mas queria saber de que material é feito a miniatura...meu e-mail é natanhpimenta@hotmail.com Obrigado

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?