Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

LUTO

20 de jun. de 2010 8 comentário(s)
Estou de luto.

Meu filho amado Petrus regressou à companhia do Mestre, antes mesmo de nascer.

Por esse motivo, não haverá produção por aqui nos próximos 30 dias.

Agradeço o apoio de todos, e oro a Deus que nos abençoe a todos neste momento frágil.

8 comentário(s):

  1. Strider,

    É precimo muita fé em Deus para superar um momento tão triste.
    Como sou pai,tento imaginar o tamanho da sua dor,sinto muito meu amigo!

    Sei que é duro e dificil,mas não desanime,nosso pai querido reserva ainda muita felicidade na vida de vocês,acredite!

    grande abraço

    Meus mais sinceros sentimentos neste momento meu amigo e que Deus ilumine ainda mais seu caminho e te traga conforto e muita paz

    Strider, querido...

    Sinto muito! Que Deus ilumine sua família e que dê mta força neste momento!!

    Bjinhosss do Octeto para vc e sua família!!!

    Fiquem com Deus!

    Tati

    Strider, eu sinto muito por você e sua esposa! Que Deus dê muita força para vocês dois. O momento é difícil, nem posso imaginar a dor, mas tenho certeza que em um futuro breve vocês poderão celebrar a chegada de um novo bebê. Fiquem com Deus!!!

    bjs, Ludy

    Toda força pra você e sua esposa.Que Deus possa confortar seus corações para compreender a vontade Dele.
    Bola pra frente e logo a vida lhes dará outra grande oportunidade de ter um filho.Um grande abraço.

    Com pai eu entendo o que esta passando.
    Que o Mestre lhe conforte.

    Fernando Kesnault diz:

    Como o Ron disse, quando se é pai entendemos a dor que esta a passar. Nenhuma palavra confortará mas ele (o Petrus) estará em um bom lugar a esperá-los algum dia e irá ajudar na vinda de um bebe lindo e forte que alegrará a tua casa e a tua vida.

    Que DEUS traga alegria muito em breve
    Abs

    Rubinho.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?