Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Gravação do Podcast do Mini Mania F1

13 de jul. de 2010 2 comentário(s)
Como prometido, estou começando a implementar novidades por aqui. E a primeira delas é o Podcast do Mini Mania F1. Estou pretendendo começar a gravação logo mais à noite, e no momento estou recolhendo ideias dos amigos da blogosfera. Participe! Envie seu tweet para @minimaniaf1 com a tag #podcastmmf1.

Se preferir, pode comentar aqui no blog, ou no perfil do Mini Mania F1 no orkut ou do Facebook. Sua contribuição será bem-vinda. Pretendo colocar o podcast no ar ainda hoje, ou no máximo amanhã.

Espero poder contar com você!

2 comentário(s):

  1. Fabio Andrade diz:

    Oi Raphael, gostei da iniciativa do podcast. Vc podia falar um pouco do mundo dos games de F1, é uma coisa q eu adoro. Sou viciado no RFactor. Abraço

    Teobaldo Santos diz:

    Semana que vem tem mais? Eu vou te seguir no Twitter e mandar uns pitacos. Valew!

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?