Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Qual destes carros merece uma miniatura?

23 de ago. de 2010 10 comentário(s)
Saudações, amigo da blogosfera! Está em preparação aqui no PH Miniaturas uma pequena surpresa, a ser divulgada ainda antes do GP da Bélgica, no dia 29. Antes disso, quero perguntar a você o seguinte: qual dos carros abaixo merece uma miniatura?



F1 - Renault R30 - 2010

Superliga - Corinthians - 2008

F1 - Toro Rosso STR1 - 2006

Todos esses são carros que eu considero bonitos e tenho vontade de fazer para expor aqui. Qual deve ser o primeiro? Que sugestões de outros carros de outras épocas e categorias você me daria? Vamos lá!

10 comentário(s):

  1. Meu favorito é o da Renault mesmo. Se bem que miniaturas desse do Corinthians não existem em lugar algum ;)

    O Renault, sem dúvida. Tá lindo

    Renault R30. Definitivamente!

    O Renault abelha... Se fizer miniatura do curintia a gente bota fogo nele. hehehehe

    - diz:

    O Renault R30.
    __
    http://www.thoughtsteenager.blogspot.com/

    Parece que o R30 é a preferência da galera!

    Vou fazê-lo então, assim que terminar uma surpresinha que estou preparando aqui para o GP da Bélgica.

    gostei do F1 - Renault R30 - 2010



    ta lindão...


    parabens pelo blog brother que o senhor te abençoe.

    Anônimo diz:

    Vai ficar linda a R30 sim rsrs.

    R30 é o meu preferido também. :)

    Também voto no Renault R30. Ele é quase um talismã místico, um elo com o passado glorioso da escuderia francesa, que agora vislumbra alguma glória com o Kubica.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?