Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Momento Cultura - Game: Madagascar Kartz

1 de set. de 2010 6 comentário(s)
Ficamos sem o Momento Cultura semana passada, devido à correria que tive com algumas encomendas. Mas hoje estou de volta com um jogo no mínimo inusitado. Trata-se do engraçadíssimo Madagascar Kartz, desenvolvido pela Activision em parceria com a Dreamworks. Sim, videogames também são cultura!

O game conta com mais de 20 pistas baseadas em cenas do filme, como o avião semidestruído, o zoológico da cidade de Nova York e o vulcão. Durante esta corrida de kart você poderá saltar, voar e fazer acrobacias, que podem render bônus quanto mais radicais elas forem. E mais, até quatro amigos podem competir taco a taco no modo multiplayer. Não importa somente chegar em primeiro, mas também fazer de tudo para atrapalhar os outros competidores - antes que você seja atingido e veja o mundo rodar ao contrário. O jogador pode controlar Alex, Marty, Melman, Gloria, o Rei Julien, os Macacos e os Pinguins, além de Shrek e B.O.B. como personagens bônus.

Pelo caminho há muitos itens para pegar. Alguns aumentam a velocidade, outros servem para arremessar nos outros pilotos, no melhor estilo Mario Kart. Os personagens soltam suas gracinhas e dançam ao som da trilha sonora do jogo, o hit "Eu Me Remexo Muito".

Disponível para diversas plataformas. Mas acho que deviam ter feito uma versão para PC também. E você, já jogou?

6 comentário(s):

  1. Não joguei, mas me deu uma vontade...
    Queria usar o carrinho com a girafa...

    Ah, que legal!! Eu quero jogar sim, rs.. vou ver se baixo :)

    Anônimo diz:

    Meu primo tem, já vi jogando... parece ser bem legal

    Criação de Sites

    tenho esse jogo no cel, mas he diferente. mto loko.

    Bem legal! Sempre tem alguém pra criticar, mas curto esses games.

    Eu não compraria, mas para crianças deve ser bem legal. Tinha um jogo parecido dos Looney Tunes para play 1. A NASCAR também tem um jogo de kart nesse estilo, com Jeff Gordon, Jimmie Johnson e cia.

    Abraço Raphael

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?