Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Promoção - GP Abu Dhabi 2010

11 de nov. de 2010 3 comentário(s)
Saudações, amigo da blogosfera! Que tal encerrar o ano com uma miniatura 1:24 do carro do campeão mundial de 2010 da Fórmula 1 ? É só participar da Promoção GP Abu Dhabi 2010, organizada pelo site Mais Fórmula 1.

Para participar é simples, basta ser seguidor no Twitter dos perfis @maisformula1 e @phminiaturas e dar seu palpite sobre quem leva o título de 2010 da Fórmula 1, retuitando a mensagem:

Promoção GP de Abu Dhabi 2010 – http://migre.me/27V1r #phminiaturas

Sendo que o seu palpite deve preceder a mensagem.

Exemplo:

Vettel RT @maisformula1 Promoção GP de Abu Dhabi 2010 – http://migre.me/27V1r #phminiaturas

Ao final do GP, iremos contabilizar os acertadores e divulgaremos aqui no site. O sorteio será realizado na segunda-feira dia 15 às 10:00, horário de Brasília.

#Cada usuário só terá direito a um palpite, caso o usuário envie mais de um palpite, será considerado válido o último.

#Só serão aceitos palpites que sigam estritamente o padrão descrito acima.

#Os palpites poderão ser enviados até domingo antes da largada da corrida.

Dúvidas, reclamações ou sugestões é só deixar um comentário abaixo.

3 comentário(s):

  1. Poxa não posso participar por aqui? Eu não uso twiter.

    Eu aposto no Webber, adoraria ter uma Red Bull feita por você, só que com o numero do Vettel. hehehehe.

    Olá Groo,

    Infelizmente teria de ser pelo Twitter mesmo. Mas eu vou conversar com o Victor para ver se ele deixa você participar comentando no blog.

    Forte abraço, mas minha torcida é pelo Webber =P

    adorei o blog
    beijos

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?