Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Enquanto isso...

27 de jan. de 2011 2 comentário(s)
Saudações, amigo da blogosfera! Ultimamente não tenho postado novidades porque estou trabalhando em 2 encomendas volumosas. Por enquanto, deixo por aqui uma foto do meu estoque atual de miniaturas (algumas dessas inclusive já estão reservadas).



Permaneça na escuta! Abraço!

2 comentário(s):

  1. Salve Raphael,

    Pelo visto o negocio vai muito bem, que bom a gente fica feliz por vc!

    Sucesso nesse ano camarada!

    abs

    Fala Rafael!

    Eu ainda vou fazer uma encomenda contigo, acontece que desde que me mudei no ano passado ainda não tenho onde colocar os carrinhos, estão todos guardados no guarda-roupa. Quando resolver essa situação vou te dar um pouco mais de trabalho.

    Abraço cara

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?