Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Programa PH NO SOFÁ

24 de jun. de 2011 0 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera! Estou experimentando uma coisa diferente agora. Não, não tem a ver com drogas. É um experimento com vídeos, nos quais eu solto o verbo fazendo críticas sobre diversos assuntos do cotidiano, mas sem perder o humor que você já conhece. Trata-se do programa PH no Sofá.

Não há uma regularidade fixa. Eu gravo quando me dá na telha e/ou quando me sobra tempo. Abaixo, você pode conferir os dois episódios iniciais. A qualquer momento podem aparecer mais, portanto não deixe de subscrever o meu canal do Youtube!

Você também pode enviar sugestões de temas para os vídeos, via Twitter, Facebook ou por aqui mesmo.

PH no Sofá - Volume 1 - INFINITY PRÉ


PH no Sofá - Volume 2 - Da juventude

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?