Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Feliz ano novo!

31 de dez. de 2015 1 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera! 2015 chegou ao fim, graças a Deus. Foi um ano difícil, mas mesmo assim alcançamos um bom aprendizado, que deverá se refletir diretamente nos resultados que queremos alcançar em 2016. Estou escrevendo sobretudo para partilhar com vocês uma novidade que venho guardando para mim faz algum tempo:

EU VOU TER UMA FILHA!

Para os mais chegados, isso nem é tão novidade assim. De toda forma, eu estou realmente feliz. A nossa pequena Maria Clara chegará em março, com todo o gás, para encher nossas vidas de amor e carinho, se o Mestre assim permitir. Será bem acolhida por mim, pelo caloroso irmão Gabriel, pela mamãe Monalisa, minha querida primeira-dama, e pela irmã de quatro patas Rory.

Por estes motivos, posso dizer que 2015 foi bastante especial para mim. E que venha 2016 com muitas alegrias.
Maria Clara, em 23 de outubro. As imagens mais recentes são pouco nítidas.

Eu e a primeira-dama

Rory, a irmãzinha de quatro patas

O jovem Gabriel dando mais alguns passos no mundo da velocidade. Fiquei tão besta admirando ele conversar com a barriga que nem consegui tirar uma foto do momento.

Feliz 2016 para todos nós! Amém, Aleluia, Axé, Sauidi, Allahu Akhbar, Namastê, salve geral!

1 comentário(s):

  1. Raphael,

    Desejo que o ano de 2016 seja pleno em realizações e com muita saúde.

    Grande abraço

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?