Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Ferrari F2007 Felipe Massa escala 1:20

15 de mar. de 2010 8 comentário(s)

O F2007 foi projetado por Aldo Costa e Nicholas Tombazis. O carro foi o quinquagésimo primeiro carro construído pela escuderia para uso na Fórmula 1.

Naquele ano, a Ferrari foi a única equipe de F1 a receber patrocínio de indústria tabagista, neste caso a Marlboro. Porém, devido à restrição europeia aos anúncios de cigarro, apenas um código de barras vermelho e branco foi pintado no lugar da marca. A marca Marlboro apareceu apenas no Grande Prêmio de Mônaco.

Kimi Raikkonen foi campeão da F1 em 2007 pilotando este carro, e Felipe Massa acabou ficando em segundo lugar.

F2007
Ferrari
Bridgestone
2007
5
Massa
1:20
240mm
58mm
85mm
Ferrari 2007
Ferrari 2007 Ferrari 2007 Ferrari 2007
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

8 comentário(s):

  1. muito legal essas miniaturas,,,

    PRA QUEM GOSTA..

    naum curto muito + saum identicas,;

    meu marido é colecionador de carrinhos,mto legal o seu blog....pra quem é colecionador....um prato cheio!

    Putz, MUITO lindo !
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse !

    *.*

    Obrigada por ter passado no meu blog!

    Meu namorado vai pirar quando eu mostrar essas miniaturas pra ele. hehe

    Tb sou fanático por F-1, as miniaturas são muito bem feitas.

    É você quem faz?, se for parabéns.


    Blog Mundo da Diversidade
    http://mundo-da-diversidade.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?