Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Virgin Racing Team VR-01 escala 1:24 Lucas di Grassi

27 de mar. de 2010 13 comentário(s)

A temporada de 2010 apresenta 4 equipes novatas. Entre elas, destacam-se os belos carros da Virgin Racing, pilotados por Timo Glock e Lucas di Grassi.

O brasileiro, cujo sonho de entrar na F1 foi adiado várias vezes, teve a chance de estrear pilotando o belíssimo VR-01. O carro foi projetado utilizando-se a tecnologia de CFD, ou Dinâmica Computacional de Fluidos. Não foram realizados os tradicionais testes no túnel de vento. Assim, a Virgin começou o ano vendendo a ideia do primeiro carro "100% digital".

Mesmo que o seu desempenho não esteja entre as grandes potências do automobilismo, certamente a sua pintura já entrou para a História como uma das mais bonitas de todos os tempos.

VR-01
Virgin Racing Team
Bridgestone
2010
25
L. di Grassi
1:24
207mm
48mm
71mm
Virgin VR-01
Virgin VR-01Virgin VR-01Virgin VR-01
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

13 comentário(s):

  1. muito legal.. Parabéns. Acho o carro da Virgin o mais bonito da temporada.
    Abraço.
    SAVIOMACHADO

    Anônimo diz:

    Blog interessante, valeu!

    Léo diz:

    Sensacionante

    Não sou um grande fã de automobilismo mas tenho q reconhecer seu trabalho de colecionador! Parabens pelo site! Espero que seja confiavel! hehehe

    Anônimo diz:

    Nossa, um prato bem cheio para os colecionadores de carrinho. Acho isso muito massa, e os carros da F1 realmente estão muito bonitos.
    Parabéns pelo trabalho!

    é você quem faz? fantástico!

    parabéns pelo blog

    Strider,

    Como já havia dito antes,as cores são belas,esse rubro negro é muito bacana,lembram as cores do grande Mengão!

    Parabéns camarada pelo trabalho

    grande abraço

    Olha só, a primeira miniatura do carro da VRT já fabricada no mundo! Produto exclusivo hein meu caro!

    Parabéns mais uma vez, e sucesso com o seu negócio!

    nossa está de parabéns, um site desses realmente deve dar trabalho.

    Legaal, gosteei da organizaçãao do site PARABÉNS!

    Anônimo diz:

    Ola, venho reparando no seu trabalho ha muito tempo, e queria primeiramente lhe parabenizar pelo magnifico trabalho! Mas no caso, queria lhe fazer uma proposta. Coleciono carros de F1 de Metal, na escala 1:43, ate ja tinha programado de comprar um seu no proximo mes, mas quando vi este Diorama de Formula 1 fiquei absolutamente fascinado! A minha proposta e que voce fizesse um desse para mim, eu lhe enviaria o maximo de adesivos e material entre pecas e acessorios que conseguir, na minha opiniao voce consiguiria fazer, pois e um artista nato, faco esta proposta pois aqui no Brasil eu nao encontrei nada parecido com este Diorama. Sou uma pessoa seria e de carater, nao estou brincando. Meu e - meil e junior_tricolor_galassi@hotmail.com, nao importa se voce levar 5, 6 meses para terminar este Diorama, estou disposto a lhe pagar em ate R$ 500,00, e comprar mais alguns carrinhos seus, por favor responda essa mensagem. Parabens pelo trabalho!

    Claudio Junior - Pato Branco/PR

    http://www.aostamodel.net/gallery_mc_diorama.htm

    gostaria de saber se vc so vende pela net, ou se tem alguma filial em goias, e gostaria de saber se tem como vc add meu msn para tirar algumas duvidas, wgt_21@hotmail.com

    Olá Wesley, seu e-mail está anotado. Aguarde contato. Obrigado pelo interesse!

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?