Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

O futuro chegou

16 de ago. de 2011 3 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera. Quem acompanha o blog desde tempos imemoriais sabe o quanto a minha vida ficou marcada no ano passado. Uma lembrança que, infelizmente, nunca desaparecerá, embora eu tenha aprendido a conviver com a dor e a lembrar que devo continuar enquanto estiver sobre esta Terra.

Entretanto, não vim para falar do passado, e sim do futuro, que já está batendo à minha porta. A partir de hoje, o PH Miniaturas vai encerrar a produção por 10 dias e depois retornar em ritmo reduzido. O motivo é o nascimento do meu sucessor: Gabriel. Se Deus assim permitir, dentro de alguns dias vocês conhecerão aquele que trará muitas alegrias para a vida de todos nós, e que será educado com muito amor, disciplina, ternura e respeito para ser um homem melhor do que eu.

Para encerrar estas breves palavras deixo-vos uma música de grande significado para mim. Carry on, hino nacional do metal melódico, dos ultra fodásticos do Angra.

3 comentário(s):

  1. Parabéns! Agora só falta plantar uma árvore e escrever um livro...rs

    Desejo tudo de bom para você e para o pequeno Gabriel que virá. Se for como pai do mesmo jeito que faz miniaturas, seu filho será um privilegiado.mas lembre-se de quando ele começar a ver F1, que a Williams é a melhor!rsrsrsrs

    abraços!

    TW diz:

    Parabéns PH!!

    Eis o melhor presente que um homem pode ganhar: a continuação de sua estirpe, de sua existência. Um filho muda a vida do sujeito de forma inimaginavel.

    Parabéns. Esqueça a arvore e o livro, curta o filho que é a melhor sensação do mundo!
    Saúde aos três: papai, filhão e mamãe.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?