Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

O mais novo campeão do mundo

22 de ago. de 2011 8 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera! Passo aqui brevemente para mostrar algumas poucas imagens do meu querido Gabriel, o mais novo campeão do mundo e torcedor da Red Bull Racing. Ele não é uma fofura? Eu que fiz! Claro, deem os créditos à mamãe Marília também. A carinha dele é uma mistura perfeita de nós dois. 

Prometo que depois coloco mais fotos. Essas eu tirei com o celular, não estão muito legais. É que a câmera ficou com a mamãe, e hoje ela levou Gabriel pra tomar vacina.



Seja bem-vindo, Gabrielzão!

Bênção de Deus, orgulho do papai, futuro do Brasil!!!

8 comentário(s):

  1. Parabéns Mais uma vez pela criança! tudo de bom para o Gabriel e para os pais corujas!

    Raphael,

    Parabéns pelo filhote, que Deus ilumine sempre sem caminho com muita saude, paz e prosperidade!

    grande abraço

    Lindo ele. Muita saúde a nova familia.

    Nossa cara que bebê mais lindo. Parabens! Sadades de quando minha filha era bebê.

    Me segue também.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    Q gracinha de bebê... Parabéns!!!

    http://adasproducoes.blogspot.com/

    Ai que lindoooo *-*


    Sou louca por bebês, mas não sei nem colocar no braço... Um dia quem sabe ...

    Lindo seu filho, parabéns! :D

    Ainda não tinha visto as fotos do Gabriel. Lindo Rafha! Que Deus abençoe a família de vocês! Um abração forte aqui do Sul!

    Parabens PH pra vc sua esposa e familia!!!

    O mais importante é que veio cheio saude,isto é uma benção na nossa vida,nos faz pensar,refletir,
    antes de agir: claro que vai ter que ralar um pou
    co mais nas minis,isto não tem preço. Por falar em
    preço,me manda foto da Mclarem e da RedBull pra eu
    fechar um pedido,pra avaliar seu trabalho,se puder
    dar dicas pra te ajudar, o farei com muito prazer.

    Abs

    Rubinho

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?