Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Informações ao cliente

22 de out. de 2009 0 comentário(s)

O PH Miniaturas estabelece a política de qualidade abaixo explicitada, válida para todos os seus produtos enquanto esta loja estiver online.


Produto 100% fabricado e distribuído no Brasil, com matéria-prima nacional. Não há nenhum imposto de importação.

Em cumprimento ao artigo 7º, inciso XXXIII, da Constituição da República Federativa do Brasil, o PH Miniaturas não utiliza mão-de-obra infantil na fabricação, divulgação e envio de nenhum dos produtos aqui expostos.
Além disso, todas as miniaturas vendidas pelo PH Miniaturas são recicláveis. As embalagens são confeccionadas com papel e plástico. Os carros são fabricados com papel, isopor e palitos de dente, com emissão zero de gases tóxicos e geração zero de resíduos perigosos.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Porém, o prazo máximo para envio do produto após a confirmação do pagamento é de 35 dias corridos (exceto em caso de greve dos Correios)
Isso porque todos os carrinhos são feitos por encomenda do cliente. Além disso, como a demanda é alta, nosso estoque tem muita rotatividade, de modo que não há viabilidade operacional para atender em um prazo menor. Verifique o e-mail que você forneceu no ato da compra. Se você não tiver recebido o seu produto nem a confirmação do envio dentro desse prazo, receberá de volta o valor pago, integralmente. Você pode rastrear seus pedidos através do site dos Correios, com o código de postagem recebido.

Você pode pagar com seu cartão Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express ou Aura, ou por transferência bancária, ou por boleto, ou ainda com a sua conta PagSeguro. Não é necessário fornecer seus dados bancários nem os do seu cartão ao PH Miniaturas. A transação ocorre dentro do ambiente do PagSeguro e é totalmente protegida.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?