Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Mini Mania F1 pela blogosfera

26 de out. de 2009 6 comentário(s)
O Mini Mania F1 está no ar apenas desde julho de 2009. Desde então, conquistamos alguns parceiros, cujos links estão na seção "MMF1 Recomenda", mais abaixo, à direita. Neste post vamos destacar quatro parcerias de sucesso, com amigos blogueiros que amam carros e corridas tanto quanto nós.

No Mundo da VelocidadePara quem é fã de automobilismo em geral, a boa é visitar regularmente o blog No Mundo da Velocidade, do palmeirense e estudante de jornalismo Diego Maulana. O paulistano de Mauá publica notícias todos os dias sobre F1, Stock Car, WRC e várias outras categorias de automobilismo, e até fez um post sobre o MMF1. Parada obrigatória.


Corrida de Fórmula 1Outro site bastante completo é o Corrida de Fórmula 1, do jornalista gaúcho Willian Ceolin. O cara tem uma ampla base de dados com pilotos, equipes e temporadas da F1 desde 1950! E, como você já sabe, o Corrida F1 promove um bolão a cada etapa do Mundial, e no final da temporada o vencedor das apostas fatura de graça uma de nossas miniaturas. Neste ano só resta o GP de Abu Dhabi, mas fique ligado para 2010!

Marcelo F1 Extreme SpeedO catarinense Marcelo Pereira, tetracampeão itajaiense de Grand Prix 4 e mais famoso como "Marcelonso", escreve no blog Marcelo F1 Extreme Speed, e tem gasolina e lubrificante correndo nas veias. Além de notícias do circo da Fórmula 1, ele também publica charges engraçadíssimas com fotos. Marcelo encomendou uma Brawn GP BGP-001 do Rubens Barrichello, e aprovou a qualidade do nosso trabalho.


Octeto Racing TeamPor último, mas não menos importante, as meninas do Octeto Racing Team, com sede em Niterói, são outra parceria de sucesso. Tatiana, Ludmila, Luane e Vívian provam que F1 também é coisa de mulher, e acompanham de perto as notícias dos seus pilotos favoritos. Elas sempre nos brindam com notícias e fotos interessantes. O ORT encomendou um exemplar da Williams FW19 do Jacques Villeneuve e também fez elogios ao MMF1.


O MiniManiaF1 agradece a todos os sites e blogs parceiros que divulgam o nosso trabalho!

6 comentário(s):

  1. Anônimo diz:

    Muito bons os seus parceiros de blog. O meu blog é novo, mas se você quiser podemos fazer uma parceria.

    Um abraço!

    Arnek diz:

    Parabens pelo site não conhecia ainda

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com

    ótimo blog e ótimas dicas!!!

    Amo formula 1 e meu filho ama carrinhos...

    Ai ai ai...

    MASSA OU RUBINHO?
    SENNA

    Strider,


    Valeu pela lembrança meu velho,longa vida ao blog

    grande abraço

    Grande Raphael!
    Obrigado pela referência e muito sucesso com o seu trabalho!
    Abraço,

    Willian

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?