Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

MiniManiaF1 no Mercadolivre e no UOL TodaOferta

29 de out. de 2009 1 comentário(s)
Com o propósito de oferecer mais comodidade aos nossos clientes, o MiniManiaF1 está anunciando as suas miniaturas de Fórmula 1 também em duas grandes lojas virtuais da internet: o Mercadolivre e o UOL TodaOferta.

No TodaOferta, basta pesquisar por minimaniaf1 ou clicar neste link. Você poderá pagar da forma que desejar, inclusive com PagSeguro - o mesmo serviço utilizado aqui no MiniManiaF1. Os únicos anúncios legítimos do MiniManiaF1 no TodaOferta são os do vendedor RAPHAEL_F1.


No Mercadolivre, basta pesquisar por minimaniaf1 ou clicar neste link. Você poderá pagar da forma que desejar (exceto PagSeguro), inclusive com MercadoPago. Os únicos anúncios legítimos do MiniManiaF1 no Mercadolivre são os do vendedor XXSTRIDERXX.



Boas compras!

1 comentário(s):

  1. Anônimo diz:

    Parabéns pelo texto, gostei muito. Vale lembra que o TodaOferta tem a mesma logístiva do ML. Veja bem! É necessário ter qualificação ou comprar lugar de destaque para se vender algo nesse modelo de site. O TO ou ML cobram para os anúncios serem exibidos em destaque,vitrines ou topo da lista, o anunciante que não paga tem seu anúncio exibido no final da lista.

    Imagine dois produtos idênticos a preços e condições iguais, um sendo exibido no primeiro lugar e o outro em centésimo, vc não vai visualizar 99 anúncios para compra o nº 100 q esta sendo anunciado com o mesmo preço e condições do 1°.O suposto anuncio sem custo só é bom para o site pois gera vinculação de tag com a ferramenta de busca atraindo possíveis compradores q ao acessar o site terá contato com anúncios em destaque (pagos).
    A regra é simples, quem não paga não vende, a não ser que o produto seja raro e que não tenha concorrência.

    O único site de qualidade q conheço e realmente não cobra nada é o http://www.bomdeoferta.com.br ,o resto é balela

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?