Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Promoção Grande Prêmio Petrobras

5 de out. de 2009 22 comentário(s)
O cientista da Petrobras Otávio Octanos, responsável por distribuir as credenciais para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, suspeitava que alguém quisesse roubar as credenciais. Ele deu instruções à sua equipe para lhe apagarem a memória e assim dificultar o trabalho dos ladrões.

Só tem um probleminha... ele não disse nada sobre como sua memória seria recuperada. e, adivinha, não faz ideia de onde guardou as credenciais. A única pessoa que poderá ajudá-lo é... você. Com a ajuda do fiel assistente Yan, você deverá enfrentar um desafio em cinco etapas para encontrar pistas sobre a memória do Dr. Octanos. Se você for rápido, vai assistir ao Grande Prêmio do Brasil de F1 em Interlagos, com direito a um acompanhante e com tudo pago - inclusive a viagem, se você não mora em São Paulo.




Clique aqui para se cadastrar! No campo blog de origem, indique o Mini Mania F1 (veja figura acima). Assim, este que vos escreve poderá acompanhar você e seu convidado ao evento. Você também pode clicar no botão na barra lateral à esquerda.

22 comentário(s):

  1. ashusasahuhuas
    Eu quero! \o/
    Imagine que legal que deve ser assistir a uma corrida
    massa

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    Promoção inteligente e o melhor de tudo gratis, vou fazer meu cadastro já...
    Só não sei se vou querer você me acompanhando (hehehhe).

    Interessante!

    Querido amigo avassalador...
    Há uma denuncia de calote na comunidade BLOG CALOTEIRO NÃO TEM VEZ:
    Millena
    Blog:http://minimaniaf1.blogspot.com/
    Comunidade:Eu tenho um blog
    Perfil do Caloteiro:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2807726087927916393
    Página do Calote:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1787687&tid=2529806559216407400&na=2&nst=132121 VERIFIQUE, EXPLIQUE EM 24 HORAS.
    Gratas.

    Anônimo diz:

    Assim que for possivel, faça sua defesa na comunidade ok.Defesas tem prazo de 24 horas.

    Anônimo diz:

    Se eu quiser levar uma puta de luxo, eles pagam por ela?

    kara
    e uma coisa tao absurda q num da pra acreditar nisso
    mas tm cada coisa nesse mundo q as vezes e at errado duvidar

    Anônimo diz:

    legall!

    www.caiudelicioso.blogspot.com

    Interessante (ý)

    gostei da promoçao, pena que não gsote de F1, hehe. Se ao menos fosse dinheiro, o premio...

    passa lá:
    http://hermilson-sousa.blogspot.com/

    promoção mtoo bacana!

    Anônimo diz:

    legal a promoção

    Eu já to participando!!
    \õ/
    E tambem to boiando na 1º fase!
    :(

    Que beleza de promoção.
    Pena que eu não me interesso muito por automobilismo!
    Abraço!

    KGeo diz:

    se fosso o Dr.Octopus eu pensaria que erá o homem aranha

    Hi! diz:

    u joguinhos são sempre legais \O, eu até participaria mais como n curto muito essa história de corridas eu deixo pra outros tentarem, mais boa dica essa em.

    Anônimo diz:

    Que baita promoção hein!?
    To indo me escrever..

    E antes q eu esqueça de falar,
    parabens pela iniciativa desse
    blog e por revelar esse mini
    mundo fantastico!

    Sucesso!

    O Blog esta bem bagunçado apesar de ter um assunto interessante e um produto bem diverssificado.
    Nem sei como você encontrara esse meu comentario!
    Vim atravez da sua postagem na comunidade EU TENHO UM BLOG!
    Taillard Maravilha

    Inez diz:

    Adoro F1, mas não poderei ir no dia 18 por compromisso já assumido anteriormente e também se for concorrer pergo logo de car sóu péssima em jogos desse tipo.

    Eu quero!!! Com certeza vou me inscrever...
    Parabéns pelo blog!

    seu blog é interessante parabens cara!!!apesar de não gostar muito de formula 1 gostei das miniaturas....
    alias achei seu blog na comu do orkut...!!!!
    quando puder da uma passadinha no meu blog " http://cocacombatata.blogspot.com/ ...!
    boa sorte e sucesso!!!

    E aí, Strider?! Tudo bem?!

    Desculpa nao ter respondido antes.

    Parabéns pelo seu trabalho, viu?!É muito bacana.

    Já linkei o blog lá no Guard Rail, ok?!

    Abs

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?