Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Williams FW19 escala 1:24 Jacques Villeneuve

3 de out. de 2009 16 comentário(s)

Modelo da Williams de 1997, com a qual Jacques Villeneuve foi campeão. Naquele ano, a proibição da propaganda de cigarro na Fórmula 1 já estava em vigor em alguns países da Europa. Por isso, o FW19 apresentou várias pinturas ligeiramente modificadas em algumas corridas para esconder a marca da Rothmans.

A versão que apresentamos aqui é a primeira pintura, sem a censura ao cigarro, com a qual Villeneuve conquistou a pole no Grande Prêmio da Austrália em 1997. Pena que depois de uma atuação brilhante no treino o canadense nem completou a primeira volta da corrida. O freio do então campeão Damon Hill falhou após a primeira curva, e ele se envolveu em um acidente com Villeneuve e o piloto da Sauber Johnny Herbert.

FW19
Williams
Good Year
1997
3
Villeneuve
1:24
200mm
48mm
70mm
Williams 1997 Villeneuve
Williams 1997 VilleneuveWilliams 1997 VilleneuveWilliams 1997 Villeneuve
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

16 comentário(s):

  1. que blog legal.se eu tivesse dinheiro eu comprava um monte desses fazia coleção

    sucesso no blog

    Inez diz:

    Poxa me lembro desse acidente.
    Adorei os carrinhos, são lindos.

    Hi! diz:

    ah interesante a história, mais carros não me interesam

    Talvez meu filho gostasse... se eu tivesse um.

    Tú curte meuito Formula 1.

    Eu assistia pra caramba há um tempo atras, hoje quase não tenho tempo.

    Me recordo do acidente com Damon Hill e o Villeneuve.

    Sorte no blog!

    Talvez meu filho gostasse... se eu tivesse um.²
    ashaushaushauhsuashaushushuas'

    Acho MUITO arretado esses carrinhos, se eu tivesse dinheiro, coisa que me falta, eu colecionava, sempre quiz colecionar, e ainda vou um dia!!
    :D

    ADORO miniaturas ;DD
    meu irmão ficaria louco por este blog!
    aihoeaoiehioaheioahe
    beijos!

    E quem não gosta e gostaria de ter de um "capricho " desses?

    Parabéns, muito caprichado!

    nossa é muito lindo pena que me falta grana. parabens tomara que tenha sucesso!
    visite http://infortunio-dark.blogspot.com/

    Ótimo pra quem curte automobilismo e gosta de colecionar artigos referentes!
    Belo trabalho pois são replcias de carros que realmente existiram e fizeram história!
    AbraçO!

    cara muito massa, esses carros de fórmula 1 pra coleciona *.*

    parabéns pelo blog :D

    Anônimo diz:

    Queridos amigos avassaladores...
    Boa sorte e boas vendas

    Quando me sobrar uns trocos...

    Ual!
    Bem interessante seu blog
    Sempre fui fissurado por miniaturas de carros, aliás, de qualquer coisa!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    Twitter - http://twitter.com/cerebromusical

    cara, amei o trabalho de vocÊs

    simplesmente perfeito

    eu amo miniaturas *0*

    já sei onde comprar ><

    Você realmente é criativo e isso lhe faz merecer todos os cumprimentos.
    legal, cara.
    Abraços.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?